quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como tudo começou


Estava com 7 dias de atraso e foi quando dia 13/12/2010 fui fazer um Beta HCG, me assustei com o resultado POSITIVO , que estava escrito no teste, na mesma hora desmaiei, ainda bem que estava no hospital ainda , logo em seguida liguei para o Caio dando a notícia que ele seria PAPAI, ele nem acreditou me ligou mais 2 vezes perguntando se era verdade, kk




Fiz minha primeira ultra no dia 20/12/2010 , já estava com 3 semaninhas, Papai Caio foi comigo , mas que pena que não deu para ver nada só o saco gestacional.





Dia 05/01/2011 começei a fazer o pré natal, e no mesmo dia teve mais uma ultra, agora estou com 8 semaninhas, já dá par ver o bebezinho bem pequeninho.



Ouvi pela 1ª vez seu coraçãozinho batendo, foi emocionante !!!
Chorei muito, kk

12 comentários:

  1. Ahhhh a Dra. tinha que se chamar Carolina, né?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Num é mesmo !!! kkkk, Só que ela não é tão boazinha e simpática como vc !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber que está 11 dias atrasado para mim
    Pode ser o que

    ResponderExcluir
  5. Meninas fiz teste de farmácia deu duas risca bem clara pelas minhas contas estou de 2 semanas fiz um transvaginal e o médico não me falou nada sobr3 gravidez por estar muito recente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí , estava grávida . os meus meninos só mostraram que estavam na minha barriga a partir da 7 semanas , antes meu médico disse que poderia ser mas mandou repetir exame .

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir