domingo, 30 de janeiro de 2011

Gestação



Nesta fase estava com 3 semanas, e a única coisa que mudou da minha rotina foi a enorme vontade fazer fazer xixi a todo instante, sem contar na fome que não tem fim, kk
Fiz a ultra mais só deu par visualizar o saco gestacional, o embrião está muito pequenininho ainda.


Estou com 2 meses ( 8 semanas completas ), nesta fase o enjoo vem me derrubando, sem falar nas infinitas idas ao banheiro de madrugada para fazer xixi, kkk.
Nesta fase sinto :
Sintomas:
  • distensão abdominal
  • gases
  • aumento dos seios
  • náuseas
  • vómito
  • intolerância a certas  alimentos
  • muito sono.
Minha médica passou Dramim para os enjoos, nauseas e vomitos, mas só alivia por algumas poucas horas, para os gases tenho tomado Buscopan em gotas, os seios doem demais e o sono , nem me fala já era dorminhoca antes da gravidez agora então nem se fala, kkk

Minha barriguinha está começando a aparecer.

Nesta fase meu baby está assim , na minha ultra deu os seguintes dados : embrião medindo 14mm, medida uterina 8,8 x 6,4x 6,7 cm

Agora estou aguardando a próxima consulta dia 02/02/2011, curiosa par ver como o baby está .

Um comentário: