domingo, 11 de setembro de 2011

O grande dia !!! 19/08/2011

Relato do Parto :


Minha cesariana estava marcada para o dia 19/08/2011, tive que ficar em jejum por 10h antes do parto, vou contar como foi o grande dia por etapas para vocês entenderem melhor.


1º - Papai Caio deu entrada na internação no hospital Family no Taboão da Serra - SP , as 7h e a nossa amiga Valéria foi nos levar de carro , porque mamãe já nem conseguia andar porque a barriga estava enorme.

Horas antes do parto

2º - Tive que passar pela triagem entes do parto para prosseguir para a internação              
73 quilinhos !!!! :O

3º - Depois de todos os exames fui para a quarto onde iria ficar por 3 dias para guardar minha bolsa e a malinha do Gabriel e também colocar a linda camisola do Hospital, kkk, Papai ficou comigo o tempo todo.



Já com o soro para ser levada para a sala de parto e colocar a bendita sonda , que horror !!! doeu

4º - Depois da ficha feita , sonda colocada , Papai já com a roupa esterelizada do hospital , foi a hora da bendita anestesia, ainda bem que não doeu , foi só uma pequena picadinha que nem deu para sentir direito, estava morrendo de medo dela , kkk

5º - Assim que o anestesista colocou a raqui minhas pernas já foram ficando dormentes e depois de segundos já não sentia mais minhas pernas , que sensação esquesita , o Drº Luís Augusto e a Drª Flávia já iniciaram o corte e foi quando Papai Caio entrou e ficou sentadinho do meu lado, nunca esquecerei o que ele me disse : Amor fica tranquila estou aqui do seu lado , cheguei tá .
Meu marido foi muito importante neste momento , Te amoooooooo Vida.

6º -  Depois que deram a anestesia foi tudo bem rápido , pelo menos eu achei , kkk, assim que o Caio entrou  já começaram a tirar o Gabriel, só que como ele estava um pouco alto , o médico teve que dar uns empurrões com o braço e aumentar um pouco mais o corte e assim meu lindo nasceu, mas para o nosso desespero ele não chorou e que me deixou nervosa, falei para o Caio seguir a médica que levou ele , pois nem me mostraram meu bebezinho, foram logo sugar e colocar oxigênio para ele.

7º - Depois deste susto o médico começou a fechar o corte , mas estava um pouco demorado por conta de uma hemorragia que me deu, e como não bastasse só isso tive reação a bendita anestesia, minha pressão que sempre foi baixa subiu , não conseguia respirar , fiquei enxergando super embaçado , só ouvia os médicos e o anestesista falando para fechar logo que ele havia coloca um remédio no soro para que eu melhorasse e que a anestesia poderia passar mais rápido, e eu lá desesperada querendo falar o que estava sentindo mais num conseguia, depois quase no final da cirurgia que levaram o Gabriel para que eu pudesse ve-lo, mas num vi nada direito , ainda estava enxergando muito embaçado.


Gabriel nasceu 12:45 ,com 3.450kg e 48,5cm , apgar 10/10

8º- Depois do parto tive que ficar mais 6h na sala de pós parto para ficar em observação por conta das reações. Melhorei mas fiquei uns 3 dias com o nariz e olhos coçando demais.

9º - Quando fui para o quarto Papai Caio e Valéria estavam me esperando , jantei e depois foi hora do banho, que por sinal para levantar a primeira vez depois da cirurgia dói demaisssssss !!! Nem queria levantar , mas tinha que tomar banho e fazer curativo.

10º - Mais depois disso tudo veio a melhor parte , meu pequenino veio ficar comigo , e a enfermeira me ensinou como amanenta-lo foi emocionante, chorei bastante , kkk, já sou emotiva, imagina vendo meu filhote, ele é lindo demaissssss estou apaixonada. Gabriel só quer saber de mamar , muito gulosinho, kkk, uma benção de Deus em minha vida.

Com o Papai Caio


Com minha mamãezinha




Família abençoada !


Te amoooo


Com minha dinda Lela


A todos que curtiram este momento comigo um grande beijo !!!

 




2 comentários:

  1. oi querida, nem sabia que tinha bloguinho do bebê :D
    Se soubesse estaria aqui a muuuuito tempo, hahahaha...
    Agora vou viver por aqui, curtindo sua experiência como mamãe do lindinho que é o Gabriel :)

    e nossa.. que susto no dia do parto, ai, bateu até um medinho em mim :P
    Mas ainda bem que tudo deu certo, pois estava nas mãos de Deus ♥

    ..beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir