sábado, 20 de abril de 2013

Festa de 1 ano do Gabriel - O circo do Gabriel.

Oi Amigas,

Gabriel iria ter só um bolinho em SP , mas como coltamos a morar no RJ, porque não comemorar a volta com os amigos e familiares.
E de um bolinho virou um mega evento.
Mas não queria gastar uma fortuna então entrei com a mão de obra em quase tudo:
salgadinhos,
docinhos,
lembrancinhas,
ornamentação do salão,
só paguei mesmo  foi o salão, garçom , bolo decorado e mesa decorada.
O restante foi muta força de vontade e carinho em fazer tudo para meu príncipe, que curtiu cada minuto da festa e não dormiu, como a maioria dos bebês que conheço , rsrs, adorou ficar na cama elástica e ainda abriu os presentes quando chegamos em casa as 2h da madrugada.
Isso mesmo as 2h , Gabriel ainda estava acordado.

Segue as fotinhas :




Com Papai e Mamãe


Papai e Mamãe no clima da festa


Bolo feito pela Creuza amiga da família que fez meus bolos desde minha festa de 1 ano :D




Gabriel vestido de Mágico



Com vovó Marileide



Com vô Tatá e Tio Marlon



Com Vô Lon


Com tia vó Ni ( par quem não sabe minha mamis faleceu 2 meses antes de eu descobrir que estava grávida , então quem representa minha mãe é a irmã caçula dela , minha ia Ni que ajudou a me criar, mãe do meu coração )



cunhada Pri e Tio Lon


Dindos do Biel que vieram de SP - Paulo e Valéria



Parabéns !!!!





E até a próxima ...

Um comentário: