quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

1 ano e 10 meses


Coração saindo pela Boca , Gabriel vai para a Escola !

Oi Mamães ,
Gabriel agora está falando um pouquinho melhor, seu repertório está aumentando e para ajudar no processo , pediatra achou legal a minha ideia de colocar na escolinha para ter contato com outras crianças , já que aqui na família ele é o mais novo e só convive com adultos.
Pensei, pensei , tentei resistir mais não deu , tudo para o bem do meu pequeno príncipe , se é para o desenvolvimento dele , mamãe e papai aceitam o desafio.
Fiquei 3 meses pesquisando escolas do bairro, até que achei a que mais me agradou em proposta pedagógica e estrutura de segurança para meu peq.
Cursei até o 3° semestre de Pedagogia, então vocês podem imaginar  como sou chatinha , quando se fala em educação infantil.


Então vamos ao primeiro dia de aula , resultados :
- Fiquei 1 semana antes sem dorir direito, achando que Biel ia sofrer de saudades ou não iria se sentir abandonado pelos pais 
* só eu que achei isso , pq ele até tchau mamãe ele deu , kkkkkkkkk
- Pensei que ia ser difícil a adaptação em estudar de manhã e mudar a rotina , em acordar ele mais cedo
*ilusão ele em 3 dias já setava adaptado e eu morrendo de sono, kkkkk, não conseguia fazer nada durante a manhã ficava contando os segundos para ele chegar , kkkk, coisas de mãe

Conclusão: Gabriel se adaptou super bem e adoro ir para escola,não chora , não faz manha e quando vê os amiguinhos é uma festa que só . 
obs: Gabriel aina está nas fraldas no processo de sair dela .

Para o texto não ficar tão extenso, deixo uma dica de matéria com voltas as aulas e indo para escola pela primeira vez : http://guiadobebe.uol.com.br/volta-as-aulas/


Segue fotinhas do Dia da Salada de Frutas

Tema : Conhecendo as Frutas.


Um comentário: