segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E vamos voltar a postar ?

Oiii Pessoal , 
quanto tempo né ! saudades de postar coisinhas no blog e finalmente voltei.
Muitos acontecimentos me impediram um pouquinho, pois não sobrava um tempinho para respirar e por minhas idéias em ordem , mas agora voltei e com muitas novidades.

Algumas notícias ruins e outras muito boas.

Por enquanto farei um breve resumo do meu sumiço e cada semana atualizo vcs com novidades.

Resumo: ouve perdas na família , do qual mexeu muito comigo, inclusive uma delas foi a minha mãezinha, ouve mudança de casa , adaptação do gabriel na escola com 1 ano e 10 meses e agora uma outra escola , abri um ateliê *-* e estou na vive de decorar a casa , ahhh Biel vai usar bota ortopédica :P

interessados no Ateliê Menina Flor aí vai :
 http://meninaflordaiane.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/meninaflor.daiane?ref=hl

Segue fotinha de como Biel cresceu <3





 
1 mês


7 meses


1 ano


1 ano e 5 meses


2 anos


Mil beijinhos a todos
novidades em breve de tudo o que aconteceu neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário